Axl Rose chora no banho

Keith Richards não come queijo. Não que ele tenha intolerância a lactose ou algo assim – ele quer apenas manter a forma. Li isso em uma entrevista que foi publicada na época do lançamento de sua biografia, Life, na qual ele conta sobre seus episódios memoráveis com a heroína e dá uma receita de como fazer seu prato preferido, a shepherd’s pie. Na entrevista, o repórter descrevia os gestos que Keith fazia para explicar por que considerava o queijo um alimento “muito errado” – ele estufava as bochechas e arqueava os dois braços, como se imitasse uma pessoa muito gorda. Keith Richards aceita ter um rosto bem mais enrugado do que o de outros senhores de sua idade, mas tem pavor de ficar gordo. Nem mesmo um guitarrista lendário está imune à crises de autoestima.

Não sei se Iggy Pop segue algum tipo de dieta, mas ele já andou afirmando por aí que nunca usa camiseta nos shows porque camisetas são pra roqueiros gordos. Ter o físico em forma é uma preocupação um tanto engraçada pra dois caras que comiam até vidro moído nos anos 70 se alguém dissesse pra eles que isso dava barato. No último Rock in Rio, uma prima me veio com um papo de que achava que o Axl Rose chorava no banho.  Na época, olhei pras fotos do Axl usando aquela capa de chuva amarela, cavanhaque delineado e chapéu e concordei. Rockstars também não estão imunes ao choro no banho.

O banheiro é o melhor cômodo para chorar. A prática do choro no banheiro não precisa ser necessariamente ao longo do banho, embora este seja um momento oportuno pra se pensar na vida. Eu me lembro da primeira vez em minha vida profissional, lá pelos 18 anos, em que tive que ir chorar no banheiro por alguma grosseria que ouvi do diretor da emissora. Quando cheguei ao banheiro, já tinha outra amiga estagiária chorando por lá. O choro coletivo no banheiro é ainda mais eficaz para se ter uma noite de sono tranquila mais tarde. Incluo Bono Vox, Humberto Gessinger e aquele cara do Creed na lista de roqueiros que também choram no banho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s